Como usar a gola alta no inverno

Veja diferentes formas de utilizar a gola alta no frio do inverno.

A gola alta - que está presente no armário de muita gente - ganhou destaque nesse inverno, aparecendo em diferentes formas e estilos. Trazemos um maior destaque para a gola de pele, que deixa qualquer look básico mais elegante, sendo ideal para usar em temperaturas mais baixas.

Para as golas altas, utilizar as cores neutras combinadas com um toque de cor, tanto nas roupas quanto nos acessórios, deixam o look mais estiloso e dão destaque às produções de inverno. 

Separamos algumas dicas de como usar essa peça e deixar seus looks mais luxuosos. 


Gola alta + casacos alongados

Combine com os casacos alongados coloridos com as golas de cores neutras, ou vice-versa. Uma dica é utilizar junto com peças mais justas, como calças e saias curtas. 


Gola alta + saia curta + cinto

A gola alta com saia curta e cinto em destaque é o combo perfeito para deixar o look mais despojado, mas ainda sim super estiloso e sofisticado. O cinto é o charme da produção! 


Gola de pele + jaqueta de couro 

Para deixar o visual mais chic, invista nas golas de pele. Além de ser uma peça super sofisticada, traz o destaque da produção. Utilize a peça com a jaqueta de couro, assim deixa o look mais moderno e super luxuoso. 

Fotos: Fox Colar Fox Rum e Fox Colar Bunny Whisky

Confira mais de nossos produtos na nossa loja online clicando aqui, e nos acompanhe nas nossas redes sociais:
Instagram: @am_andreamascarenhas | Facebook: Acessórios Andrea Mascarenhas

Compartilhar:
Comentários