Dicas de acessórios para compor o visual no Réveillon

colaresbrincosbraceletsaneis

Iniciar o próximo ano com estilo e glamour é essencial para uma boa vibração. Por isso, tanto a escolha do look, quanto dos acessórios são muito importantes nesta data. Os looks, em grande parte, seguem o padrão das cores de fim de ano - dourado, amarelo e muito branco. 

Logo, os acessórios são peças de destaque para deixar o visual mais atraente, vibrante e sofisticado. A nossa dica é para que você escolha ousar nos acessórios, compondo um mix de peças, para não deixar de ser notada neste fim de ano pela beleza do seu visual, nem por um instante. 

Confira algumas sugestões AM:

Colar Delta do Nilo - Gold:  

Uma gargantilha para pessoas com gosto sofisticado e com pegada chic que faz referência ao estilo contemporâneo.

Brincos St.Tropez - Coffee Gold:  

Os brincos da Coleção St.Tropez trazem uma proposta mais divertida ao usar zircônias em várias cores, combinando com os tasseis em couro legítimo, para dar um toque de modernidade aos looks que podem variar do chic ao casual. O movimento das franjas dá o charme na medida exata.


Anel Renda - Shine Gold:

Esse acessório possui um design que lembra uma renda sob um pavê de mini zircônias. É uma linda peça para usar em todas as ocasiões. Muito chic e elegante, é a escolha certa para quem aprecia anéis para usar no dedo anelar ou minguinho. Fica perfeito!

Bracelet Luxor - Fendi Gold

Estes lindos bracelets da Coleção Alexandria são peças extremamente elegantes e sensuais. Elaborados em couro legítimo e acabamento em verniz. Fazem parte do conceito Duett, concebidos para serem usados em pares para dar mais harmonia ao visual, porém também pode ser utilizado individualmente.

Confira esse e muitos outros produtos na NOSSA LOJA

Se você quiser ler outras matérias do nosso Blog sobre esse tema, é só clicar em uma das tag's abaixo.






Comentários