Fashion pets: moda para animais de estimação

Que tal um mimo fashion para o seu melhor amigo?

petsdogs

Além de nossos mascotes, os animais de estimação são seres únicos que merecem ser muito bem cuidados.

É cada vez maior e mais comum o interesse do dono em mimar seus amiguinhos, enchendo-os de acessórios e roupinhas charmosas que só a moda pet pode oferecer.

Foi-se o tempo em que vestíamos nossos cães somente quando chegava o frio. Hoje em dia, existe uma infinidade de produtos e artigos relacionados à moda pet, seja para aquecê-los, confortá-los, ou para simplesmente deixá-los mais bonitos na hora do passeio.

Os bichos de estimação podem desfilar à vontade, confortavelmente, elegantes e com tanto estilo que, por muitas vezes, causam inveja a muitos humanos por aí!

Existe uma vasta gama de opções para deixar seu animalzinho sempre lindo, charmoso e na moda. Dá uma conferida nessas dicas que separei para deixar seu pet super fashion:

Roupas para pets

Existem vários tipos de roupas para cães, como: camisetas de time, moletons, capas de chuva impermeáveis, saias, vestidos, calças e até mesmo fantasias. Na hora de vestir seu pet, o que vale é a criatividade, sem nunca se esquecer da coisa mais importante: o conforto do seu animalzinho.

Seu cãozinho pode estar na moda e, ao mesmo tempo, confortável: nada nem nenhum detalhe do seu “outfit” pode machucá-lo ou incomodá-lo.


Sapatos para pets

Quando o assunto é sapatos para pets, as opiniões se dividem. Uns dizem que são essenciais para a proteção das patas nos passeios de rua. Outros defendem que cães e gatos não precisam de sapatos, por esta não ser a condição natural desses animais.

Há também quem defenda o uso de sapatinhos pet, alegando que estes têm funcionalidades benéficas para seu animal, além da estética, é claro. Esses sapatinhos protegem as patas do seu cachorro do asfalto quente nos dias de verão. Além de também proteger os coxins (almofadas da pata) contra pregos, cacos de vidro, sujeiras desagradáveis que encontramos nas ruas e eventuais infecções ou parasitas presentes no ambiente.


Acessórios para pets

Se comentamos acima que existe uma imensidade de roupas para pets, imagine a variedade de acessórios! Tanto para gatos quanto para cachorros, existe uma vasta gama de opções para deixar seu animalzinho sempre lindo, charmoso e na moda.

A coleção de Coleiras Power Dogs foi criada para cães possantes e estilosos e tem como detalhe pingentes super charmosos em vários modelos para agradar aos mais diversos estilos.

O acabamento das correntes pode ser em shine gold ou em shine silver. Você pode optar pelos pingentes:

Bones Dog
Food Dog
Name's Dog
Power Dog
Puppy's Dog Black
Puppy's Dog Rose


É sempre muito importante lembrar que, por mais que só faltem falar, nossos bichos não são crianças (nem brinquedos) e precisam ser tratados de forma adequada. Use e abuse dos lenços, lacinhos e roupinhas, mas em primeiro lugar, pense no conforto do seu animalzinho. Afinal, pet elegante é aquele que está lindo e ao mesmo tempo livre. 

E o seu bichinho? Ele é do tipo fashionista?!

Comentários