Must have: 5 acessórios básicos que você precisa ter

Peças coringa para combinar com qualquer look!

colaresbrincosbracelets

Como você escolhe seus acessórios?

Além da roupa, outros elementos são igualmente importantes para compor um look estiloso. Os acessórios, mesmo que pareçam ser apenas um detalhe, fazem toda a diferença e dão aquele up no seu visual com pouquíssimo esforço.

Mas quem é que nunca ficou na dúvida sobre quais os acessórios usar na hora de finalizar o look , não é mesmo?

Pra te dar uma ajudinha, criei uma lista com 5 peças coringa que você precisa ter no seu armário para te salvar nas horas em que faltar inspiração ou até mesmo para completar aquele look simples.

Além disso, só com os básicos, você cria um armário super versátil com inúmeras possibilidades de uso, o que faz o investimento ser ainda mais certeiro.


Colar poderoso


Colar de Pérolas Pearl Ônix

Os colares são garantia de um look cool e, dependendo do seu estilo, dão uma pegada diferente à produção.

Os maxi colares chamam a atenção e dão um up no seu look, além de estarem sempre na moda. Eles têm esse ar super heavy e deixam o visual boho, ajudando a compor looks mais elaborados.


Bracelet


Bracelet London

Mais um detalhe nada convencional para transformar um look básico ou não, esse item vai do escritório à praia sem esforço e sem perder o seu charme.


Cinto


Cinto Sensuality Moon

Perfeito para garantir a definição da silhueta, o cinto também é um aliado e tanto na hora de emprestar atitude e estilo a qualquer produção.


Brinco clássico


Brincos de Pérolas com Cristal Verde

Pérolas são tão clássicas quanto preto e branco ou um bom jeans. Discreto e elegante, um brinco de pérola nunca sai de moda e é perfeito para arrematar um look.


Bolsa básica


Uma bolsa básica como a bolsa de ombro oversized é ideal para a mulher que carrega tudo consigo a todo momento, mas nem por isso quer deixar de ter um outfit descolado.


Incrível como um acessório faz toda a diferença no look, não acha?
Confira mais acessórios no site do Studio AM e deixe suas composições um luxo!

Comentários