Tendências Inverno 2021

As tendências que farão parte do inverno e que deixarão os looks mais sofisticados.

colaresbrincosbraceletscintoslencos

O inverno já chegou e junto trouxe as baixas temperaturas. É o momento em que as produções ficam mais elegantes e investir em acessórios que estão em alta torna a produção mais fashionista, além de fazer total diferença no visual!

Veja a seguir, algumas tendências para o Inverno 2021 que separamos para você ficar por dentro do que está acontecendo no mundo da moda.


Correntes

As correntes estão super em alta e viraram tendência entre as fashionistas. Presentes nos desfiles de grifes de luxo, elas fazem total diferença no look. Elas aparecem em formas de brincos, colares e até mesmo em pulseiras. Elas são mesmo a sensação do momento!   

FotosColar London e Petit Bracelet Malha Groumet


Golas de Pele 

As golas de pele são itens indispensáveis no inverno e fazem total diferença no visual. Além de complementar qualquer look, os Fox Collar deixam super sofisticados e enriquecem a produção. Eles podem ser usados de diferentes formas, e são super elegantes para as produções em climas mais frios.

Fotos: Fox Collar Bunny Whisky e Fox Collar Chinchila Blue


Cintos 

Os cintos nunca saem de moda, e são peças chave para destacar os looks mais básicos e incrementar os mais sofisticados. Eles se apresentam de diferentes formas, desde os modelos mais largos até os modelos mais finos. 

Fotos: Cinto Luxor Gold e Cinto Pirâmides do Egito Couro


Acessórios Chunky

Os acessórios chunky são peças mais "robustas" e ganharam espaço nos desfiles de alta costura. Eles são destaques na produção, e sua combinação com peças mais delicadas deixa o visual mais chique, deixando também os looks básicos mais despojados. 

Fotos: Colar Atenas e Colar Boho Chic


Gostou das novas tendências para o inverno 2021? Quer saber onde encontrar os acessórios mais estilosos e deixar a sua produção mais elegante? A AM Acessórios de luxo conta com acessórios para os mais diversos estilos! 

Confira mais de nossos produtos na nossa loja online clicando aqui, e nos acompanhe nas nossas redes sociais:
Instagram: @am_andreamascarenhas | Facebook: Acessórios Andrea Mascarenhas

Comentários