Trend 2021: Acessórios com Esferas

As esferas estão em alta!

colaresaneis

As esferas estão em alta na estação primavera verão. E, em 2021 não vai ser diferente! 

Elas chegaram com tudo em diversas cores e materiais, sendo as queridinhas do momento e aparecendo em diversos acessórios como colares, anéis, entre outros. O formato dos acessórios, garante uma composição versátil, clássica e mega elegante. 

Confira algumas dicas e destaques AM:

Colar Ágata Âmbar: Um colar exuberante elaborado com várias esferas de ágata na cor âmbar. Para ficar ainda mais elegante, as esferas são combinadas ao detalhe da madeira entre cada uma delas nos tons vermelho alaranjado com toques de amarelo. O acessório perfeito para compor vários looks e dar o toque especial ao colo. Além disso, as cores neutras das pedras faz uma peça única para a primavera verão, para looks mais leves ou despojados.  

Colar Núbia: elegante e clássico, a presença das pérolas em formato de esferas são uma tendência atemporal e combina muito bem em todas as mulheres que valorizam peças únicas e icônicas. Além disso, ficam maravilhosas com looks mais casuais ou mais produzidos. Um acessório para nunca errar!

Anel Inspiração Dior: Um anel maravilhoso para diferentes ocasiões, composto por três peças individuais: uma peça toda em ouro, outra em pérola com acabamento ouro e a terceira peça com acabamento em ródio. O anel perfeito para mãos lindas e delicadas, e, principalmente para mulheres que amam estarem elegantes em todos os momentos. 

Anel Dior Style: um trend que traz várias esferas e promete representar muito bem a moda da estação. Além disso, pode ser também usado com produções mais chiques, como as festas de fim de ano. O acessório é formado por três anéis: um com uma esfera de cristais em base de ouro, outro com uma esfera em ouro escovado e a terceira peça com todo acabamento em ródio. A peça com pavê de zircônias  deve ficar no centro, como  sugestão, indicamos usar no dedo mindinho, que fica mega chic e sofisticado. 

Confira esse e muitos outros produtos em NOSSA LOJA

Se você quiser ler outras matérias do nosso Blog sobre esse tema, é só clicar em uma das tag's abaixo. 


Comentários